MINHA GELADEIRA

Sábado à tarde, em casa, sem fazer nada. Vou à cozinha para comer uma coisinha. Abro a geladeira, penso no que comer. Olho com atenção.

– Que bonita está minha geladeira – falo para mim mesmo. Bem colorida, com alimentos que propiciam refeições balanceadas. Eis a visão que tive:

Sempre tem a lenda de que quem mora sozinho não tem nada dentro da geladeira. Pois, por favor, abram a foto abaixo em outra janela e acompanhem, através dos pequenos números, a descrição de item por item:

1) Um saco cheio de pães-de-queijo. Já houve cerca de 60 pães-de-queijo por ali, hoje restam oito;

2) Quatro fôrmas de gelo;

3) Gelo de plástico. A bebida gela, mas não fica aguada com a água que derrete. Há um segundo pote no andar de cima do freezer;

4) Frango congelado. Há mais uma bandeja do mesmo frango abaixo desse pote;

5) Um pedaço de maminha. Bom para fazer no George Foreman Grill;

6) Carne moída;

7) Queijo coalho. Misturando com ovos e massa de pão-de-quejio (que está no armário), faz-se o item número 1;

8) Vodka(s);

9) Suco Del Valle de uva;

10) Chá Verde Feel Good com romã;

11) Chá Verde Feel Good (puro);

12) Leite Mumu desnatado;

13) Pêssego em calda;

14) Peito de peru;

15) Frango descongelado;

16) Uma lata de milho;

17) Uma lata de ervilha e cenoura;

18) Pepino em conserva Oderich;

19) Pão integral Nutrella;

20) Manteiga Doriana;

21) Clight de maçã verde feito em uma garrafa de Coca-Cola Zero;

22) Uva itália;

23) Melancia;

24) Alface, já lavado;

25) Quatro garrafas de Gatorade. Levo quando vou jogar futebol;

26) Algumas latas de energético;

27) Ali na coluna de trás, há quatro latas de cervejas (3 Skol e uma Caracu);

28) Cebola guardada dentro de um pote;

29) Caldo de galinha;

30) Uma Coca-Cola e uma Coca-Cola Zero;

31) Queijo ralado;

32) Ovos;

33) Chá Mate Leão Light;

34) Shoyu;

35) Água mineral;

36) Mostarda (blergh, pior comida do mundo, não fui eu que comprei);

37) Catchup (também não como);

38) Xarope para suco de açaí.

Por fim, ironicamente, acabei comendo uma banana, que não fica dentro da geladeira.

26 Responses to MINHA GELADEIRA

  1. Parabéns seu Vavo!
    Alguém dando boa fama aos solteiros.
    @julianahofler

  2. Eduardo Santos disse:

    Não se pode deixar ovos na porta da geladeira! Eles são perecíveis e com o abrir e fechar da porta, mudando bruscamente de temperatura (gelado > quente > gelado) eles podem estragar.

  3. Anyone disse:

    engraçado, nunca pensei em fazer um mapa da minha geladeira, boa idéia.

  4. mah disse:

    Faltou a outra melancia rs

  5. Juliana D. disse:

    Rolam boatos de que não é bom deixar os ovos na porta, por causa do movimento de abrir e fechar e do balanço dos mesmos, dizem que é mais facil de estragar os ovos com o balanço.
    Sempre tento organizar a geladeira daqui de casa (que é igual a essa, por sinal) mas nunca dá certo pois alguém vem e bagunça.
    Ah, Daku é bom.

  6. róli disse:

    é. tu realmente tu n tinha NADA pra fazer. heh

  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu nunca li uma descrição tão minuciosa do que há dentro de uma geladeira! E sabe-se lá porque achei esse seu post GENIAL. Um Beijo, Vavo.

  8. Nossa só a sua geladeira é assim, porque a maioria das geladeiras de solteiros, inclusive a minha, não tem quase nada e nem são tão organizadas assim

  9. amanhacolorido disse:

    Quantas lendas dos ovos. Eu deixo em outro lugar da geladeira, mas que frescura hahahahah. E sua geladeira é muito organizada.

  10. Tua geladeira tá melhor que a minha, e olha que eu moro com minha a família. rs*
    beijos.

  11. Eu que te dei O GELO de plástico, né?

  12. @belzokah disse:

    Parabens Vavito!
    Tu é muito saudavel! *–*
    gostei de ver! =D

    bjs!

  13. Sonia Fumantolli disse:

    Tem muitos ovos por aí que balançam, balançam e nunca estragam…

  14. @myviegas disse:

    Eu amo Ice Tea *-*

  15. fatima disse:

    QUE ORGULHO…ALFACE LAVADA?CEBOLA NO POTE?CARNES,E QUEIJOS BONS.ESTE É O GENRO QUE TODA SOGRA QUER…BONITINHO.

  16. cristal49 disse:

    sua geladeira está bem farta,meu amigo,só faltou uma vasilha de feijoada baiana, ai sim, garanto que vc ia comer, com bem pimenta , ou não?

    brincadeira, rrrsss
    às vezes não sabemos o que queremos.
    cristal49

  17. Rose Löbell disse:

    Minha geladeira não tem nem 45% das coisas que a tua tem ):
    Fiquei com fome agora, rs

    @roselobell

  18. Helô disse:

    Aii, que fofo. Bem organizadinho!! Quer casar cmg??? HAHAHA. =**

    PS: Virei mais fã.. ;D

  19. perdi uns minutos lendo isso!
    e junto com as latinhas de energetico
    tem uma latinha de cerveja. hoho
    auihueiaiha só vc ein vavo!

  20. Tigre de Fogo disse:

    O item 5 (na churrasqueira com carvão) e o 27 (multiplicado por 5) são fundamentais. O resto é cenário. :)

  21. Miroca disse:

    E requeijão podre?

  22. @tha_nascimento disse:

    estou pensando o quão atoa você estava nesse dia, capaz de enumerar todos os ítens da geladeira!

    ps: adoro melancia!

  23. Amanda Bergamini disse:

    Depois de um mapeamento completo da geladeira, tu vai e come uma banana?

    haushuahsuahushauhsuahushuahs
    era só pra ver o q tinha mesmo né!

    beijoo!

  24. sopralembrar disse:

    Pooooooooxa Vavo!
    Eu li tudo pra no fim, vc comer uma BANANA?

    HUAUHAUHAUHUHHAUAHUAN

    :D

  25. Marcelle disse:

    Houveram???? Depois disso, nem consegui ler o resto!!

    Já basta o Lucas e o Tavares não saberem o q é um amplexo (CQTeste)…td bem, não é uma palavra muito usada.

    Mas ‘houveram’ foi pesado. O correto é houve, mesmo…sempre!! Não muda!!

    Foi mal, Vavo…mas são ossos do ofício.
    Esse mau hábito de corrigir é um dos meus defeitos. Faz parte de mim, da faculdade q eu fiz, de uma das minhas funções no trabalho…

    Um amplexo e um ósculo para vc!!

  26. Aline disse:

    Putz! Concordo contigo. Mostarda é mesmo a pior comida do mundo rsrs

Deixe um comentário